ThetaHealing

A terapia que cura a alma

O que é ThetaHealing?

É uma terapia energética que tem como objetivo encontrar e substituir crenças limitantes que estão gerando determinada situação ou sentimentos na sua vida, por crenças melhores, que sejam mais alinhadas com quem você é e com o que você quer para sua vida.

Como as crenças funcionam:

Ao longo da vida vamos adquirindo crenças baseadas na sociedade e cultura em que vivemos, no que nos foi falado ou ensinado e até mesmo temos crenças dos nossos ancestrais e de outras vidas armazenadas no nosso DNA.

Criamos a nossa realidade com base nessas crenças e elas podem ser limitantes (trazem dificuldades, medos e bloqueios) ou podem ser fortalecedoras (permitem que a vida flua com todo seu potencial, de forma plena, leve e feliz).

Como o atendimento funciona?

A sessão inicia com uma meditação guiada pelo terapeuta, seguida de uma conversa onde o cliente relata a questão que deseja trabalhar naquele momento. Ao longo da sessão, cliente e terapeuta vão conversando.

A meditação guiada estimula a produção de ondas cerebrais theta, que irão proporcionar relaxamento profundo e assim conseguiremos acessar o seu inconsciente, descobrir a origem do que está acontecendo e suas crenças relacionadas, você conseguirá entender porque está passando por isso, resolver a situação e colher os aprendizados que esta situação traz.

Todas as transformações realizadas em uma sessão são feitas pelo Criador e não pelo terapeuta. O terapeuta apenas é um canal de comunicação e testemunha do processo.

Vídeo onde explico o que é e como funciona uma sessão de ThetaHealing

Qualquer pessoa pode fazer uma sessão de ThetaHealing?

Sim, desde que você acredite em uma energia maior (Criador, Deus, Jesus, Buda, Universo…)

Algumas questões que podem ser trabalhadas:

Emoções (tristeza, solidão, medos, ansiedade, raiva, ressentimentos, mágoas, preocupações, autoestima, amor próprio, etc), relacionamentos (amizades, familiares, amorosos, sociedades, etc), carreira, propósito de vida, missão de alma, traumas, bloqueios, dinheiro e prosperidade, saúde e doenças, cura da criança interior, limpezas energéticas e muito mais!

Vídeo onde explico os 4 maiores benefícios de uma sessão de ThetaHealing

Quem eu atendo: pessoas com idade superior a 18 anos.

Duração da sessão:  1 hora.

*Caso ocorram atrasos da parte do cliente, o tempo da sessão será reduzido. Por exemplo: sua sessão é às 14:00, mas você chega às 14:10, sua sessão terminará às 15:00 normalmente, com duração de 50 minutos e não mais de 1 hora, a fim de não prejudicar o próximo cliente.

Formas de pagamento: à vista (via transferência bancária, pix ou boleto bancário) ou cartão de crédito via PagSeguro.

Agendamento da sessão: fale comigo pelo WhatsApp clicando aqui.

*Seu horário é confirmado após envio do comprovante de pagamento.

DÚVIDAS FREQUENTES:

Qual o tempo recomendado entre uma sessão e outra? Ao menos uma semana entre as sessões.

Preciso saber meditar? Não, no início da sessão eu irei conduzir uma meditação e você entrará em um estado meditativo facilmente.

Posso tratar mais de um assunto por sessão? Não, você deve escolher um único assunto para podermos nos aprofundar nele. Mas é possível que vários problemas tenham a mesma causa e acabem sendo tratados na mesma sessão por tabela.

Tem diferença entre a sessão online e a presencial? Não, você terá os mesmos resultados independente da forma que você escolher ser atendida.

O que é preciso para o atendimento online? É necessário que você tenha uma boa conexão de internet e fones de ouvido, esteja sozinha, em um ambiente tranquilo e livre de interrupções. Assim você poderá se dedicar a terapia sem preocupações externas.

O que são ondas Theta? O cérebro produz diferentes ondas cerebrais conforme a atividade que estamos realizando ao longo do dia. A onda Theta é produzida antes de nós dormirmos e também em algumas meditações, ela é responsável pela sensação de relaxamento profundo.

O ThetaHealing é ligado a alguma religião ou eu preciso ter uma religião? Não.

Posso fazer ThetaHealing para ajudar outra pessoa? Não, você só pode fazer ThetaHealing para si mesma. Caso a outra pessoa tenha interesse, ela deve marcar a sua própria sessão.

Quantas sessões irei precisar? Não sei, depende da profundidade da questão tratada e de quanto você está verdadeiramente pronto e disposto a se olhar. Pode ser que você precise de várias sessões ou apenas de uma para tratar uma questão específica.

O ThetaHealing faz milagres? O ThetaHealing já transformou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, mas não é uma técnica milagrosa. Não adianta você depositar toda sua expectativa no terapeuta ou na terapia e esquecer de fazer a sua parte! Saindo da sessão você deve incorporar novos hábitos na sua vida para manter o que foi trabalhado na sessão.