ThetaHealing

A terapia que cura a alma

O que é ThetaHealing?

É uma terapia energética que foi criada pela americana Vianna Stibal. Seu principal objetivo é a substituição de crenças limitantes que estão no seu inconsciente e que estão gerando determinada situação de sofrimento por crenças fortalecedoras, mais alinhadas com quem você é e com o que você quer para sua vida.

Como as crenças funcionam:

Ao longo da vida vamos adquirindo crenças baseadas na sociedade e cultura em que vivemos, no que nos foi falado ou ensinado e até mesmo temos crenças dos nossos ancestrais e de outras vidas armazenadas no nosso DNA.

Criamos a nossa realidade com base nessas crenças e elas podem ser limitantes (trazem dificuldades, medos e bloqueios) ou podem ser fortalecedoras (permitem que a vida flua com todo seu potencial, de forma plena, leve e feliz).

Como o atendimento funciona?

A sessão inicia com uma meditação guiada pelo terapeuta, seguida de uma conversa onde a cliente relata a questão que deseja trabalhar naquele momento. Ao longo da sessão, cliente e terapeuta vão conversando.

A meditação guiada estimula a produção de ondas cerebrais theta, ou seja, você irá sentir relaxamento profundo e assim conseguiremos acessar o seu inconsciente, descobrir a origem do que está acontecendo e suas crenças relacionadas, você conseguirá entender porque está passando por isso, resolver a situação e colher os aprendizados que esta situação traz.

Quando o terapeuta esta no estado theta, ele está em comunhão com o Criador. Todas as transformações  realizadas em uma sessão são feitas pelo Criador e não pelo terapeuta. O terapeuta apenas é um canal de comunicação e testemunha do processo.

Vídeo onde explico o que é, para que serve e como funciona uma sessão de ThetaHealing

Qualquer pessoa pode fazer uma sessão de ThetaHealing?

Sim, porém você deve:

  • Acreditar em uma energia maior (Criador, Deus, Jesus, Buda, Universo…)
  • Querer de verdade olhar para questão que deseja tratar
  • Estar pronta para assumir responsabilidade pela sua vida e suas escolhas

Algumas questões que podem ser trabalhadas:

  • Emoções
  • Relacionamentos
  • Carreira
  • Propósito de vida/Missão de alma
  • Medos/Traumas/Bloqueios
  • Dinheiro/Prosperidade
  • Saúde/Doença
  • Cura da criança interior

Você pode ler mais sobre ThetaHealing aqui!

Vídeo onde explico os 4 maiores benefícios de uma sessão de ThetaHealing

Quem eu atendo: mulheres com idade superior a 18 anos.

Duração da sessão:  1 hora.

*Caso ocorram atrasos da parte da cliente, o tempo da sessão será reduzido. Por exemplo: sua sessão é às 14:00, mas você chega às 14:10, sua sessão terminará às 15:00 normalmente, com duração de 50 minutos e não mais de 1 hora, a fim de não prejudicar a próxima cliente.

Formas de pagamento: à vista (via transferência bancária ou boleto bancário) ou cartão de crédito via PagSeguro.

Agendamento da sessão: fale comigo pelo WhatsApp clicando aqui.

*Seu horário é confirmado após envio do comprovante de pagamento.

DÚVIDAS FREQUENTES:

Qual o tempo recomendado entre uma sessão e outra? Ao menos uma semana entre as sessões.

Preciso saber meditar? Não, no início da sessão eu irei conduzir uma meditação e você entrará em um estado meditativo facilmente.

Posso tratar mais de um assunto por sessão? Não, você deve escolher um único assunto para podermos nos aprofundar nele. Mas é possível que vários problemas tenham a mesma causa e acabem sendo tratados na mesma sessão por tabela.

Tem diferença entre a sessão online e a presencial? Não, você terá os mesmos resultados independente da forma que você escolher ser atendida.

O que é preciso para o atendimento online? É necessário que você tenha uma boa conexão de internet e fones de ouvido, esteja sozinha, em um ambiente tranquilo e livre de interrupções. Assim você poderá se dedicar a terapia sem preocupações externas.

O que são ondas Theta? O cérebro produz diferentes ondas cerebrais conforme a atividade que estamos realizando ao longo do dia. A onda Theta é produzida antes de nós dormirmos e também em algumas meditações, ela é responsável pela sensação de relaxamento profundo.

O ThetaHealing é ligado a alguma religião ou eu preciso ter uma religião? Não.

Posso fazer ThetaHealing para ajudar outra pessoa? Não, você só pode fazer ThetaHealing para si mesma. Caso a outra pessoa tenha interesse, ela deve marcar a sua própria sessão.

Quantas sessões irei precisar? Não sei, depende de quanto você está verdadeiramente disposta a se olhar e se aprofundar no que está te incomodando. Pode ser que você precise de várias sessões ou apenas de uma para tratar uma questão específica.

O ThetaHealing faz milagres? O ThetaHealing já transformou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, mas não é uma técnica milagrosa. Não adianta você depositar toda sua expectativa no terapeuta ou na terapia e esquecer de fazer a sua parte! Saindo da sessão você deve incorporar novos hábitos na sua vida para manter o que foi trabalhado na sessão.