O ThetaHealing pode me ajudar?

Percebi que esta é uma dúvida comum de quem ouve falar sobre o ThetaHealing.

Para saber se é a terapia adequada neste momento da sua vida recomendo que converse com o terapeuta e tire todas as suas dúvidas primeiro. É importante que você sinta confiança e afinidade com o terapeuta escolhido.

Eu diria que existem três pré-requisitos para você marcar sua sessão:

  • Acreditar em uma força maior (Criador, Deus, Grande Espírito, Fonte, Buda…)
  • Querer de verdade olhar profundamente para si neste momento da sua vida
  • Estar pronto para assumir responsabilidade pela sua vida escolhas

Além disso, saiba que a sessão de ThetaHealing te ajudará a tomar consciência daquilo que está oculto em você por algum motivo (crenças, sentimentos, traumas…) e ter esse conhecimento é o que te dará oportunidade de fazer novas escolhas para sua vida.

Entenda que o ThetaHealing já transformou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo, mas não é uma técnica milagrosa. Não adianta você depositar toda sua expectativa no terapeuta ou na técnica e esquecer de fazer a sua parte! Saindo da sessão você deve incorporar novos hábitos na sua vida para manter o que foi trabalhado na sessão.

Enfim, se você acredita em uma força maior, está realmente disposto a melhorar alguma área da sua vida, já tirou todas as suas dúvidas sobre a sessão e escolheu o terapeuta que você sente mais afinidade energética então o ThetaHealing é a terapia adequada para você e agora é a hora de marcar o seu atendimento!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close